quinta-feira, 17 de março de 2011

4 comentários:

  1. Que as mulheres de Deus abracem esta visão maravilhosa e linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha pastora de missões, que máximo esse blog, esse vídeo então...benção de Deus! Vou falar pra minha líder de Louvor e também pra minha pastora que você conhece a Pra.Ruth da Betel para as nações.Acho até que ela já sabe mas vou reforçar.
    Muito lindo tudo que Deus faz e esse projeto que Ele plantou simultaneamente nos corações de algumas mulheres, veio mesmo pra impactar, eu creio, e gostaria também de participar, como faço? Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres no Ministério é um projeto que nasceu no coração de Deus para unificar e fortalecer as Igrejas desta Cidade, com o objetivo de ganhar Fortaleza para JESUS !
    Você, mulher líder, UNA-SE à nós e ASSOCIA-SE a esse Ministério. Estamos aguardando você em nosso próximo encontro.

    ResponderExcluir
  4. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Somos uma Associação de Mulheres Líderes Evangélicas do Ceará. CNPJ - 13.256.671.0001-60